10 December 2001

mangoSCORE


O que eu ganhei de aniversário:

- Uma caixa linda de madeira cheia de cosméticos (meus amigos de fato, me conhecem bem.)
- Uma luminária da "Imaginaruim" linda, em forma de foguete.
- Um porquinho. Pra colocar dinheiro. (IGH!! que lííndooooh)
- Dois potes de Mango Chutney (he loves me!)
- Um vaso de metal maravilhoso com flores em laranja e rosa choque, minhas cores preferidas (he loves me not.)
- Uma balada no Manga Rosa, águas, rave Patrol, águas. E um beijo.
- Uma grande amiga me confiou um grande segredo. Um super presente.
- Cartões, cartões virtuais (um mais lindo que o outro!)
- Um ursinho no melhor estilo "brejeirinho", com bermuda e boné praiano. Se ele fugir, vou direto pro KVA.
- Um óculos de sol. (Não, esse não é coloridão.)
- Um Satinelle (aahhh! Adeus, métodos Saritas de depilação a cera quente! há. há. há.)
- Um perfume!
- Várias ligações! (todo mundo lembrou!)
- Um e-mail de feliz aniversário inesperadíssimo de uma menina azul-indie ensolarada.
- Uma amigo secreto na noite "Nobody Knows I'm Gay", promovida por todos os meus amiguinhos GUM.
- Um convite para tocar no Matrix com a Bia em janeiro. Aguardemmm!
- Eu vi o livro SEX da Madonna! Eu vi, eu vi sim!!!
- Papai no Céu me deu uma intoxicação alimentar e uma infecção intestinal, o que me obrigou a reeducar minha alimentação (que estava deveras junkie) e perder 4 quilos! Obrigada, Papai do Céu.
- Gatorades. (sim, alguém lembrou que eu estava com infecção.
- Uma DP em Finanças II.

Obrigada a todos vocês. Tive um aniversário maravilhoso!!!

No comments: