03 December 2001

I am the Walrus


Nunca eu poderia deixar de homenageá-los. Na festa à fantasia que rolou neste sábado, fui vestida de Beatle, já aproveitando meu corte de cabelo, que não fica nada longe aos do Fab Four.
Com figurino inspirado nos Beatles fase final dos anos 60, pra 70 já, altamente hippies, lisérgicos, fase Yellow Submarine, Magical Mistery Tour. Vcs nem sabem há quanto tempo eu ouço Beatles. Nem eu, na verdade. Mas já faz muito tempo. Sempre gostei mais dessa fase deles, foi na época em que eles começaram a melhorar as Lennon-McCartney's e merecerem o título de lenda musical.
Em uma noite, pude ser mais famosa do que Jesus Cristo. Mesmo porque este nem deu as caras na festa.
Mango Chutney é total Beatles. Marmotas e Submarinos Amarelos com tempero indiano.

No comments: