24 January 2002

mangoLÓIDES


Enquanto Glória se diverte de ponta cabeça nos céus de Tzucaloquacizcicaca, uma antiga cidade asteca, a gente fica aqui no mango pra contar as últimas da web, que não deixam de ser tão divertidas quanto as peripécias de nossa brava repórter.

Só para Paulistas: Você já viu o site da Erika Pelomenos? Pois se vc é do babado fashion de São Paulo, vai adorar. Garanto a vc que Erika sabe mais do que o seu cabeleleiro. O site é super bem diagramado, e enquanto vc navega, vai percebendo que o nome Erika Palomino se tornou sinônimo de moda, no sentido mais fashion da palavra, sem querer ser muito reduntante. Ah, qualquer dia eu faço um "antes e depois" do cabelo dela. Vai ser divertido.

Me chamem de Kumba, mas ir no Blen Blen de vez em quando é bom. Assim como ler o blog HABITAT, do artista MZK. Com um design que vai além dos esforços dos blogueiros normais, o site conta com vários efeitozinhos simples, mas muito muito originais, além de ter o portifólio do artista, que eu amei. Os textos pendulam entre retratar a agenda cultural que rodeia os amigos e o artista, e contar causos ou devaneios no melhor estilo blog language. Cultura underground que vc também precisa ter no seu repertório.

Ah, vai deixa eu contar? É rapidinho. A colação nova da Guaraná Brasil, da Mercearia, da Triton, da Les Lis Blanc e da Les Filós está toda punk. Calças retalhadinhas, alfinetes, alfinetes e alfinetes, frases como "Live Fast, Die Young" estampadas nas camisetas assimétricas, maquiagens carregadas e as modelos, todas de beicinho, desafiando a câmera.
Sid Vicious deve estar se debatendo no caixão.

Um blog vai aonde nenhum outro blog jamais foi. No cú. Vá ver o que eles revelam em Povu du kú piludu.

A fada dos dentes está de visual novo. Mais chubby do que nunca, ninguém melhor do Eric Cartman para ser o ícone do novo blog. (tomara que minha irmã não leia isso.)

O site da Ellus está lindo. A coleção nova também veio com uma abordgem muito boa.
Mesmo que vc não goste de moda, vá mesmo assim pra conferir as fotos do site. Ou os modelos. Ou o modelo, em si.




No comments: