28 January 2002

TPM - as melhores coisas do mundo


:::: Já dizia Pedro da Santi, uma das maiores máximas que eu já ouvi: "Balada boa é sempre aquela que você não vai."

Quando a sua boca começa a formigar, seu rosto está ficando vermelho, fumacinhas sobem às têmporas e sua mão começa a querer fechar, é sinal de que vc está muito iritado. Ou de que vc está morrendo. Caso for a primeira opção, leia e cante comigo os melhores momentos da sua vida

- Seu ex-namorado liga pra contar quantas vezes ele está saindo, beijando, vomitando de bêbado. E ele pensa que vc está interessada.
- Seu atual tem fotos de todas as ex-namoradas no mural e faz questão de falar o quanto elas eram bonitas. E ele pensa que vc concorda.
- Aquela resposta do envio do seu currículo vem escrito: "Seu currículo foi entregue e é muito bom. Assim que surgir algo a gente liga". E eles pensam que vc acredita.
- Na balada, vc finalmente encontra a pessoa que vc queria ficar. E aquele idiota que vc beijou a noite passada porque vc estava completamente bêbada também.
- Não é legal quando está tocando a melhor música na pista e alguém escolhe justamente essa hora pra te falar no bar o quanto vc é importante pra ela?
- E quando vc está na fila do banheiro e essa mesma música toca?
- E quando finalmente vc beijou quem vc queria e essa mesma música toca, lá loooonge, na pista?
- E quando vc está indo embora????
- Vc chega na praia pra fugir do tempinho de SP e tá uma puta chuva. Domingo vc volta pra São Paulo e todo mundo fala que fez um puta sol aqui, e que vc perdeu uma puta balada na chácara do seu amigo.
- E que o cara que vc queria ficar foi.
- Vc queria muito ver aquele filme. E o último da prateleira está na mão do pulha ao seu lado.
- Sabe o babão da sua classe? Pois é, ele ainda vai se apaixonar por vc.
- Vc vai errar a última folha do seu talão de cheque.
- Vc marcou uma puta rave e carona com seus amigos, pra ligar mais tarde. Às três horas da manhã, todos os celulares estão na caixa postal.
- O prato que vc pediu do restaurante que vc nunca foi é horroroso. E vc só fica olhando o prato da mesa do lado. Certamente está mais gostoso. Tem que estar.
- Seu namorado e sua mãe sempre acertam o dia da sua TPM. e fazem questão de lembrá-la disso.
- Murphy sempre, sempre, sempre está certo. E presente. Ele é mais poderoso que Deus.

No comments: