26 May 2003

blue sunday, nice monday


Para:Negreiros, Ana Luísa
De: Maria
Assunto: Obrigada pelo cartão.

Oi, Nalú,

Vc adivinhou que eu estava precisando de uma palavra amiga, um cartão de boa sorte, mas pelos motivos errados.

Ontem quando eu saí da balada com o Thiago (aquele meu amigo da O2) alguém de lá ligou dizendo que ela tinha morrido. A casa caiu. Eu tava superbem (só preocupada em acordar pra ver miha mãe) mas fiquei abaladíssima. Teve um ataque cardíaco, aos 24 anos, não faço a mínima idéia de como isso pode ter acontecido.
Chorei muito, muito muito, não sabia o que fazer, o que pensar, não dormi. Fui pro aeroporto com a pior cara do mundo, mas valeu a pena. O Dú e a Fê me salvaram o dia.

Mas a festa não foi nem ruim por causa daqueli tudo que vc disse. Na verdade eu nem contei isso como coisa ruim. Meus óculos já estavam mesmo fudidos (foi bom, significa que eu também preciso mudar de fase, ele já deu seu recado), minha sandália já estava arrebentada (tanto que, sabendo disso, eu levei superbonder) e o argentino....bom, eu fui a idiota, não ele. Eu estava completamente descontrolada, não ele. Vamos ver agora o que vai dar.

Mas eu estou bem. Precisava do meu domingo de depressão. Há tempos eu não fazia isso. A gente tem que chorar as injustiças do mundo, a ressaca psicológica, ficar triste, quieta, emburrada, muda, só processando internamente a tristeza, limpando, fazendo uma pasteurização da alma.

Estou nova, desnatada e com seu voto de sorte.
Obrigada Nalú.
Beijão

No comments: