20 May 2003

Moda Mostra



Convenhamos: Alexandra Farah, curadora dessa abençoada mostra de filmes, só errou na escolha do nome: Filme Fashion. Por ser justamente o nome mais anti-fashion do mundo (ela não sabe que ninguém que é fashion de verdade usa essa palavra em inglês?)
O meu nome que eu sugeri é muito mais bonito: Moda Mostra. Pegou o trocadilho? Mostra de moda, como a Moda mostra sua cara em filmes. Muito mais elegante, brasileiro, fácil e bonito. MM. Poderia até ter brincado com esse duplo M no logo.
Não. Ela preferiu Filme Fashion. FF. Farah Fracassada. Um gênio. Mas fracassada.
Suspiro, fazer o que. Poderíamos, Alexandra e eu, ter ganhado muito mais dinheiro.
Mas se a moda está mostrando o filme fashion que for, eu quero é que se foda o nome. Cadê o folheto da programação??
Eu vou.
Quer ir comigo? Vai se programando, ó:

Filme Fashion - Grandes Estilistas no Cinema
De 27 de maio a 15 de junho.
Centro Cultural Banco do Brasil de São Paulo (Rua Álvares Penteado, 112, Centro, SP)
tel. 0++/11/3113-3651.
Três sessões diárias, de 3ª a dom., entre 12h30 e 20h30. Grátis.



Audrey Hepburn, prepare-se: vc será dilacerada, recortada e devorada por todos nós.

No comments: