20 April 2004

pearls on a hashi - v. Pop


T.a.t.u-do bem.
E a MTV Brasil segue de mal a pior. No domingo, em mais um programa sobre coisa nenhuma, Leo Madeira e Marina Person (dessa vez vou economizar apostos.) divertiam-se com os 10 piores vacilos da história da música. O 10º da lista era a nova música da T.a.t.u., uma regravação de How Soon Is Now" dos Smiths, que entre as citadas Santeria, do Tribo de Jah, e "O Astronauta de Mármore", do Nenhum de Nós, foi escolhida como o PIOR REMAKE DE TODOS OS TEMPOS.

Ah por favor, né? Ganhar de Santeria??? Chamaram de sacrilégio, imagine só mexer nas coisas dos Smiths, como se na do David Bowie não fosse bem pior. E quem liga pros Smiths, afinal? Eu gostei da versão.

Pelo visto, o Morrisey também. Olha aí:

Pretend lesbians t.A.T.u may have fallen from grace recently, what with being stroppy at Eurovision and causing a hoopla in the centre of London last month, but they can at least boast one fan - and a surprising one at that.
When asked what he thought of the girls' cover of The Smiths How Soon Is Now?, Morrissey said,"It was magnificent. Absolutely!" though admitted that he didn't know much about them!
When Word informed him that the pair are teenage Russian lesbians, he replied in a typical Morrissey style: "Well, aren't we all?"


De agora em diante eu vou ouvir mais Smiths.

Eles Voltaram
E não é que a gente pensou que nunca mais ia ouvir falar deles?
Ainda bem que não esperaram criar barba: os lolitos do folk-pop-rock, os precursores do pesadelo KLB, os irmãos HANSON, voltaram. Exatamente como a gente esperava. Como vc pode observar na foto abaixo:



Taylor continua o mais bonitinho, com a mesma cara-mistura de Elijah Wood com Jon Bon Jovi. Isaac de moicano, bom, ele nunca vai ficar bonito mesmo né? E Zac, agora adolescente, a cara do Bakker, e com jeitão de que vai ser o primeiro a pular fora e montar uma banda tipo Matchbox 20.
Bom, ele não vai mudar muito.

No comments: