21 June 2005

3u @cho qu& VI Üm G4tInh8.

Nesta sexta, no programa Ginas, a gente vai falar sobre temas e personagens televisivos. E esta foi uma das poucas vezes que me predispus a pesquisar, porque no último programa minha locução foi, pra não dizer vergonhosa, um tanto pobre.
E quanto mais se navega nessa internet, mais assombr@ção te aparece, apareceu pra mim esta seguinte manchete, cujo assunto até agora, juro, mal posso acreditar que li.

Pêlo em Ovo é coisa do passado. Agora a onda é achar Ovni em Passarinho.

  • Piu-Piu e a Grande Conspiração Universal.
  • O famoso passarinho dos desenhos animados Piu-Piu é na verdade um instrumento utilizado pelos extraterrestres em conjunto com o governo secreto da Terra para inserir mensagens subliminares nas mentes da população e prepará-la para a dominação completa do planeta em um futuro próximo. As evidencias sao inegáveis e revelam que a Grande Conspiração Universal está sendo levada a cabo silenciosamente há décadas, com o apoio de nosso governos e das grandes empresas de entretenimento.

    Esta é a tese defendida pelo físico nuclear Denton Creepman. Segundo ele, Piu-Piu é a representação de um ser híbrido, uma mistura simbólica e intencionalmente infantil de DNA de passarinho com DNA alienígena. Os desenhos abaixo demonstram claramente a real natureza do aparentemente inocente passarinho.

    As tramas básicas dos desenhos do Piu-Piu também contém provas importantes. Piu-Piu geralmente está dentro de uma gaiola, e uma segunda olhada para ela logo revela seu signficado: é um disco voador. O híbrido simbólico passarinho-ET está em seu disco voador. O impressionante a respeito disto é que a referência a discos voadores já estava presente desde 1942, enquanto avistamentos mais generalizados só ocorreriam cinco anos depois em 1947.

    Mas o mais impressionante é que 1947, justamente o ano em que a ufologia moderna começou com centenas de avistamentos por todos os EUA, foi também quando Piu-Piu encontrou pela primeira vez seu arqui-inimigo Frajola, no desenho Tweetie Pie. Esse desenho foi o primeiro de Warner Bros a ganhar um Oscar, comprovando que a Academia também está envolvida na Grande Conspiração Universal.

    A trama básica nas decadas seguintes é que o Piu-Piu é perseguido pelo Frajola. Frajola é um gato branco e preto, uma referência subliminar ao cinza degenerado em extremos e como seres mamíferos serão os vilões no mundo dominado pelos greys reptilianos. Como sabemos, as aves são descendentes evolutivos dos répteis, e aí estão revelado o simbolismo do malvado mamifero/cinza degenerado Frajola perseguir a ave/ex-réptil Piu-Piu que descansa em sua gaiola/disco voador.

    mais: http://www.str.com.br/ca/piupiu.htm




    programa Ginas, com Nalu e Gegé, todas as sextas, das 8 ás 10 da noite. www.intemeratafm.com.br - ouça no media player.

    No comments: