12 June 2005

Como aquelas meninas que um dia você ousou me comparar, como daquela vez que consolo não parecia nada ofensivo nem fálico, quando doer não me machucava, mas feria, quando vc foi embora e levou mais um pedaço de humanismo desse corpo maculado. Sou Inocente, mas Ordinária, como vc falava pra me agredir, mas era verdade, sempre foi. Existe um gosto doce na língua dos que provam veneno da ironia e frase de duplo sentido, todos sabem, vingança, invejinha, o pecado que nos faz brotar dois chifres luciféricos em nossas cabeças. É bom ser maldoso de vez em quando não é mesmo? Bater de volta com palavras, matar com freases feitas, já que a violência anda tão fora de moda, a cartilha é a arma que nos resta.

Vc sempre soube e sempre vai pregar que um rostinho bonito pode ser mais diabílico do que uma feiura indisfarçável, portanto honesta, por falta de opção. Eu concordo. E abençoados sejam os rostinhos bonitos que sabem que mais importante do que está entre suas pernas está entre suas orelhas.

Assim é que caminha a humanidade. Assim já sabia uma certa serpente.

3 comments:

Djoh said...

nossa, béin, que forte
relaxa
vamos tomar um suco hahaha

M.A.ngo said...

ah, foi meu momento Lisa Simpson.

Anonymous said...

abençoados sejam os rostinhos bonitos que sabem que mais importante do que está entre suas pernas está entre suas orelhas.

adorei!