26 July 2002

óbito


eu tinha um texto gigantesco (não, é exagero, nem era tão grande assim) falando de toda a minha jornada KUMBA durante minha estadia no cerrado. Mas eu acabei de saber que o computador no qual eu salvei o texto foi para a terrível exterminadora de textos chamada formatação. FUDEU.
Eu estou em estado de choque, um filho acaba de ir embora de minhas màos e eu nem sequer publiquei o coemço, nem salvei backup, nada.
Imagina que legal se todo filho tivesse backup? meu pai deixaria de me encher o saco? bem, enfim..

Estou com profunda preguiça de escrever aquilo tudo de novo, e provavelmente não adianta prometer que vou escrever mais tarde,...porque eu me conheço.
Uma pena. Cortaram os dreads do mangoKUMBA.
E olha que eu tinha tanta coisa pra contar aqui no mango...
Vai ver que era um sinal.
Não valia a pena.

É foi isso, um sinal de jah pra eu não me submeter a escrever sobre ele.

No comments: