26 July 2002

Voltar para São Paulo é muito estranho.Acho que fazia muito tempo que eu não viajava assim, duas semanas fora. Há muito tempo mesmo.
É bom viajar, né?
Voltar pra SP muito etsranho. Mas aqi no meu caminho vou pensando nas minhas amigas, meu namorado (te contei? voltei.), a Louise, a galera da facu, da bateria, das raves. Minha outra família, que provavalemente convive mais comigo do que a verdadeira. E certamente conhece uma parte do que eu sou que a verdadeira família nunca vai conhecer.
Voltar pra São Paulo. Já não sinto mais fome.
Primeira coisa na hora que eu chegar lá, acender um cigarro.
Música eletrônica, vida noturna, internet, trabalho, telefone, televisão, conta de luz, de gás, compras para a casa. Tudo de novo.
E quer saber? Já estava com saudade.






11 coisas que vc deve saber sobre Campinas antes de vc querer se mudar para lá


1 - Não vá procurando mais segurança. Estatísticas apontam que Campinas é mais perigoso que SP por metro quadrado, pois é menor.

2 - Sandy e Júnior nasceram, estudaram e moram em Campinas.

3 - Campineiros não mostraram costumes muito nobres. Em todos os lugares onde é permitoda a apresentação da carteira de estudante, O ESTUDANTE N`AO TEM DIREITO A MEIA ENTRADA. Se tiver sorte, irá pagar até 60% do valor total. Outra: confira sempre o seu troco. Os campineiros possuem o péssimo hábito de errar no troco dos paulistanos.

4 - Há tempos não remotos, tinha-se o costume entre os jovens da capital de dizer que em Campinas só tinha viado. Ofendidos com tal acusação, os bravos campineiros passaram a desfilar nas ruas ostentando em seus carros um adesivo escrito: " TRAGA SUA IRMÃ PARA CAMPINAS." Rapidamente os vizinhos paulistanos responderam no mesmo troco, com um adesivo que dizia: "LEVEI MINHA IRMÃ PARA CAMPINAS E NÃO ACONTECEU NADA."

5 - Campinas tem o maior shopping térreo do país, a maior loja de esportes da América latina, os melhores restaurantes da capital e a população mais paga-pau do estado.

6 - Se vc não quiser morar em Campinas, você pode morar em Valinhos, uma cidade cheia de encantamentos e mistérios, um lugar de onde nunca se sai como entrou. Minha irmã mesmo, entrou universitária, saiu mãe. Tem gente que acredita que Valinhos está situado exatamente embaixo do arco-íris. Passou por baixo, já era.

7 - Não pense que o sotaque melhora só porque é perto de São Paulo. Muito pelo contrário. É um sotaque naso-caipiral. Ou caipiro-nasal. A situação piora quando eles tentam arrastar um "orra, meu" desengonçado, assim que percebem que estão falando com alguém da capital.

8 - Falando nisso, eu sou do ABC.

9 - O ABC domina. Na minha casa tem piscina.

10 - Um lado positivo: a UNICAMP é em Campinas! Um lado mais positivo ainda: vc não precisa entrar na cidade para chegar até lá.

11 - Campinas é ainda uma excelente opção para quem procura os ares de interior sem perder os de cidade grande. Só não esqueça que infelizmente, Campinas é como qualquer outra cidade do interior paulista, que segue, e apenas segue os maus exemplos dos costumes da capitarrr.





KAMA SUTRA news - boletim da tarde


Misticismo?
Olha só o nome desse capítulo:
"Como conseguir dinheiro; Os sinais de mudança nos sentimentos do amante e como livrar-se dele."


Alegria de Mango Chutney é estar na mesa de almoço onde se fala sobre dedos decepados e posições ginecológicas.
Nada como estar em casa.

No comments: