01 July 2002

mel.blogspot.com


Pai,
Eu estou viciada.
Eu estou escrevendo porque eu preciso da sua ajuda. Eu já vendi tudo o que eu podia, o meu discman, meu Mega Drive, não adiantou, eu preciso de mais.
Eu preciso de mais dinheiro, pai. Não está dando para suportar.
Perdi muito da minha vida, eu sei. Mas não posso parar agora. Já estou há três dias sem nada, quase enouqueci, pai. Minha consiência me perturbava, eu suava, não consigo dormir direito.
Já estou cometendo loucuras, já abri mão de dias inteiros só me drogando, sem sequer ver os dias lindos que passavam lá fora.
E eu aqui, nessa biblioteca, nesse ar condicionado fétido e desregulado, na frente deste computador 486 recauchutado com Speedy.
Pai, eu preciso de um computador na minha casa.
Não posso mais ficar vindo nessa faculdade até durante as férias para postar no meu blog. Já é demais.
Sou uma dependente.
Não, me larga! Não fala que já acabou o horário da internet, ainda são 10:29 da noite. Me largaaaa!!!! Eu odeio você! Você e a mamãe!

No comments: