01 July 2002

mangoMORGUE


Este post é em homenagem ao meu grande amigo Vicente Vader, que me inspirou para escrever pro Mango Chutney, mesmo se estiver com bolor verde em cima.

Você sabe quem é essa aí em baixo?
Uma dica: Dimonds used to be her best friends.

Sim, mes amis. É Marlyn Morta Monroe.
Queima de arquivo ou overdose, não importa. Mas essa foto renderia um bom anúncio da Blondor.

Para ler mais comentários incovenientes como este, teste para estômago ou simplesmente curiosidade mórbida, entre no assustador.com.br, site que inclusive está sendo indicado pro iBest.
Um banquete para o podre em geral. Claro que há de ter muitos piores do que esse, mas para você que está ingressando no mundo da podridão e do bizarro, este é um bom caminho.
Nesta seção de famosos mortos, não perca: Mamonas Assassinas (ou o que sobrou deles, UGHH!!!), Ayrton Senna, Fernanda Vogel e muito mais.
Quer ver maaais celebridaaades mortaaaaas? Celebrity Morgue. Ai, Marilurdes, eu também achei um absurdo isso, olha as coisa que a gente encontra nas Internetis, né? Mas existe site com esse nome sim.
Elvis Presley, Marlyn, Kurt Cobain, Lady Di e até Ted Bundy e Rasputin, acreditem.

Esse mundo tá perdido.
Mas pelo menos eu ainda estou nele.

No comments: