16 July 2002

caixa postal


Gegé? Sua irmã. Eu tô tentando falar com vc há um tempão, mamãe falou que vc foi não sei pr’aonde, pro Paraíso, com o Rony. Bom, na hora que vc voltar, me liga. - Beeeeep! -

Ge, é a Má, tudo bem? Queria saber se você já chegou, pra gente ver se você voltou kumba mesmo ou se voltou normal, dá uma ligada que a gente tá com saudade. Um beijo! - Beeeeep! –

Minha filha, liga pra sua mãe quando vc chegar em São Paulo. Já estou ligando nesse celular faz três dias e só dá caixa postal. Vê se dá sinal de vida. Beijo.- Beeeeep! –

Maria Angélica, pelo amor de Deus, minha filha, atende o seu pai. Você não deixa este celular ligado, tá me deixando aflito, Gegé. Quero saber que dia você volta. Tchau. - Beeeeep! –

Filha, é seu pai. A Alexandra vai te ligar pra falar do negócio da faculdade, vê se atende ela, filha...tchau. - Beeeeep! –

Oi, Maria Angélica, é a Alexandra, desculpa te incomodar mas seu pai pediu pra te avisar que a faculdade deu outro problema. Não se preocupa que a gente resolve por aqui. Um beijão, boas férias. - Beeeeep! –

Maria Angélica,liga este celular....liga pro seu pai, minha filha. Você não liga pra ninguém, seu avô já está puto comigo. A Alexandra te ligou? Você acredita que deu problema de novo na faculdade? Volta, porque só vc aqui pode resolver isso. Tchau. - Beeeeep! –

Oi, Gé! Onde vc se meteu, faz mó cara que a gente não te vê. Liga, menina! Um beijo! - Beeeeep! –


E-MAIL PARA SECERETARIA@ESPM.BR

S.J.Rio Preto, 16 de julho de 2002.
Olá crianças,
Como me fora recomendado (quase implorado pela porbre Kátia, tadinha), fiz o bendito requerimento online para revisão de nota de Legislação Promocional. Anseio tanto quanto vocês resolver este assunto o mais rápido possível, pois todas nós estamos prestando contas a dois Golias de 1,60 de altura: Graciosinho e meu pai, ambos fontes de nosso sustento.
Pois bem, olhei nas minhas matérias pra ver se tinha mais algo errado. Qual não foi minha surpresa (?) quando eu vi que tinha!!! Minhas matérias não estavam em ordem. Tem pelo menos umas cinco matérias as quais eu nunca cursei, que devem ser, pelo visto, do pessoal que faz especialização em Gestão de Marcas, Produtos e Serviços, a qual abomino.
Só pra lembrar, eu faço promoção de vendas, merchandising e eventos.
Eu sei que, no mínimo, este equívoco de matérias deve ser obra do eficiente porém confuso sistema da ESPM, que tem habilidades tão mágicas quanto trágicas. Ou deve ser o site que comenteu algum erro. Nada fora do normal, porém seguro morreu de velho, não é mesmo? Achei melhor avisar deste detalhe antes que este sistema serelepe me coloque pra estudar Marketing sem que vocês saibam.
Perdoem-me por favor, o tom desta info-carta que talvez soe irônica, mas na verdade é lúdica. Não tenho estado em perfeito juízo desde que descobri que a tesouraria da faculdade também não está.

Beijos a todas, até a volta. E que esta não seja breve.

Maria Angélica Lima Pimentel.
6 sem D
19910182

No comments: