26 October 2002

here I am, posting for free, posting for fun.
Não completamente, mas parcialmente alegrinha. Catuaba. Acontece.
E sob o efeito do floral. Nunca falei tão claramente e tão pausadamente em toda a minha vida. Nem parece que amanhã eu vou decidir uma grande etapa na minha vida.
E ela vai estar junto comigo.
Aqui, em meio a pessoas que raramente eu me lembro, e raramente lembram de mim (seja pelo ar blasè que é quesito 1 de baladas cult-gay-pop-trash, ou seja porque elas de fato não lembram de mim mesmo, quem liga), mas cá estou eu. Feliz, sim. Ah, deixa eu me divertir só um pouquinho.
Hoje eu deveria estar aqui. Uma pessoa que eu adouro (que não sabe, mas mereceu um lugar no meu mural de fotos) está indo embobra para a Alemanha.
'Cause not only girls just wanna have fun. And boys do cry, what the hell?
Ela está aqui. Eles todos estão aqui. Já tocou Metro ("e no balanço das horas, tudo pode mudar..."), agora toca algo mais kumba, Rita Lee, que também faz parte desse querido repertório de pessoas que não sabem se usam mais boina do que glitter, mas com certeza usam sempre girias dificeis. Sort of speaking.
Inernet Point. Agora toca "Maniac". Eu vou descer.
Vou me permitir estar feliz, em um lugar onde ninguém é politicamente correto, mas esteticamente perfeitos, onde Beatriz faz falta, mas Maria E. não.
Já já eu acordo.

Ah, quase ia me esquecendo. MANGO CHUTNEY É 13.

No comments: