08 October 2002

Uma homenagem agridoce.


Doidera, eu nem perguntei se vc deixava eu colocar seu texto aqui, mas porra, uma homenagem dessas é irresistível publicar.
Valeu mesmo, pelo mail e por toda a força lá no D.A.! Fiquei muito feliz de saber que vc gostou do mango.
E quam sabe, vc não vira adepto de Saintfolie também. Quando a gente se encontrar de novo eu te explico.

Com vocês, o meu amigo...Erasmo Carlos!!
(desculpem, não pude me conter.)
Com vcs, o meu amigo Doidera, o"Maurício".

Primeiros Contatos com este Agri"doce" mundo !!!!!!

Não tendo nem idéia do que significa "Saintolie";
Mas percebo meus olhos percorrendo as palavras, cada letra ...um significado...uma esperança de algo mais picante e engraçado;
A cada parágrafo lido, as cordas vocais piram em frenéticas risadas,
Não de uma piração de psicotrópicos, mas sim de satíricas palavras escritas por uma sábia jovem.....e que jovem!!!
O Porque de ler, de adorar ler, de escrever ?O Porque de perguntar? Como dizia Raul Seixas: "O Porque dos Porques?
Este novo mundo agri"doce", a cada dia, uma novidade, uma sátira, um fato, um desejo, um sexo, um orgasmo...;
A Analogia entre dois corpos suando com meus olhos, pensamentos e suas palavras , faço-a com aquela sinergia entre eles, os apertos de mãos e braços nas costas um do outro ( e não só nas costas), de carícias em carícias....até percorrer aquela energia única aonde ocorrem orgasmos múltiplos;
É o mesmo de meus olhos passando por suas palavras....a ligação com os pensamentos....a aceitação do que é bom, a humildade para sentir o real. E nada sendo algo sério, demasiadamente profundo, e sim um desejo de escrever, após mais uma de minhas leituras...
O novo mundo agri"doce"....não sei porque mas lembra de uma frase de protestos na época de Woodstock...69..."Drop Acids, not Bombs", e também uma de Blake: "If the doors of perception were cleansed everything would appear to man as it is, infinite".
A tentativa de, cada dia, fazer com que as Portas fiquem limpas, abertas...me traz um conforto, um conhecimento a mais...um orgasmo a mais!!!!
E depois de tanto escrever, percebo que tudo isso é um nada que fluiu em instantes que já são passados e que continuam sendo, a vontade de colocar complexas palavras num não saber nenhum;
Mas a certeza de que este agri"doce" mundo de Saintfolie...além de muito sexual e crítico...é muito engraçado...o que dá prazer em ler!!!!
Abraços
Doidera

No comments: