03 May 2002

HPGirl - as mensagens


Promessa é dívida. E concurso de beleza na Internet é sem dúvida, mico.
Mas apesar de não ter ganho este afamado web-contest, me diverti muuuuito com cartas e mais cartas que chegavam todo dia, apaixonadas, malucas!!!
Uma pena mesmo eu não ter conseguido guardar todas. Droga. Muitas, muitas mais chegaram depois dessas, vocês não poderiam imaginar quantos homens carentes (e latentes) existem no mundo da Internet.
Muitos deles me ofereciam viagens, outros me convidaram para trabalhar fora do Brasil, um era do Texas, outro era da Áustria, tinha até um "Purrrtuguêz", o' pá!
Um deles chegou a me mandar visitar seu site cuja página inicial era uma ilustração do Kama Sutra.
Preciso dizer sobre o que era o site?...
....Ah, claro que eu preciso.
O site continha fotos do rapaz trepando com um monte de bunda (porque não dava pra ver a cara de ninguém, foi bom mesmo pra ver que esse cara realmente não se importava com a aparência at all) e ao ldo das fotos textos comentando que ele havia feito uma HP para recrutar moças que quisesses sexo apenas, sem compromisso.
Ou seja, fiquei com tanto medo de me apaixonar por ele que nem o procurei.
Executivos, aventureiros, 40 anos, 17 anos...Ibiza, Praia Grande...
Gente, como tem gente desocupada nesse mundo!

Enfim, como prometido, aqui estão algumas cartas que eu recebi pelo e-mail que ficou funcionando durante o concurso.
Alguns eu até respondi...mas juro que era muita carta.
É difícil ser uma estrela do Desktop.

MENSAGEM PRA VC- JÚLIO
Oi tudo bem com você? Estava vendo o seu perfil e suas fotos e confesso que senti uma certa atração você...É bom saber que você gosta de rapazes inteligentes...
Mande um e-mail pra mim, informando o seu e-mail, para nos comunicarmos melhor, isso se você quiser...
Beijos

OLAH-CARLOS
Ae,gostei mto d vc...
Gostaria d saber + sobre vc... Oq vc acha d me dar o seu email e/ou icq?
Manda p/ esse email ae:
Valeu?
Bjoes!
Carlos

Assunto: Fiquei louco ti - MESTIÇO SARADO
Oi Maria Angélica, será que podemso nos conhecer?
Cidade?idade?Icq?
E outras beijos

Maria Angélica:
Sou Hunter, e gostaria de levá-la para o casting da MAX MODELOS e ATORES,
(agência que represento).
Entre em contato via email: hpelosi2000@zipmail.com.br ou pelo tel.: (11) 55724674
(fale com a Wal ou Lúcia)
Obrigado, Henrique Pelosi. HUNTER. ICQ uin# 23411240

OI DO TEXAS - SHAY
Oi Maria Angelica!
Tudo bem? Adorei suas fotos e decidi escrever para voce! Voce é muito bonita, com certeza voce vai ganhar.
Voce mora em Sao Paulo, ne? Fui a Sao Paulo 3 vezes - gostei. Mas eu moro no Texas, USA -- conhece?
Imagino que voce recebe milhares de mensagens mas se voce tiver um tempinho, me escreva ta?
Beijos!
Shay

BELEZA INCOMPARÁVEL - GUSTAVO
Olá,
achei a sua beleza imcomparável, e gostaria de ser seu amigo, bem se vc me mandar um e-mail eu posso lhe mandar uma foto minha, e lhe dizer melhor como eu sou.

Ulálá!-Cléber
vc foi a minha escolhida,é dona de uma beleza exótica!
Espero que seja escolhida,para eu ver em detalhes!!!rs

Prazer...-FILIPI
Oi, tudo bem?
Bom eu sei que sou totalmente estranho pra voce e sei q será muito dificil de ter algumapossibilidade de que voce vá me responder , mas o q custa tentar.
q tenho certesa de que vc já esta consada de ouvir, mas estou sendo muito cincero, achei vc muito bonita, e pelo q parece vc é inteligente.. Eu curto algumas coisas q vc disse curtir. No momento eutou morando na praia grande, mas todo mês estou indo para a capital.
Não vou escrever muito q fica até q chato, mas caso vc querira me conhecer, me mande um e-mail. Espero resposta.. Beijos Carinhosos
Filipi

OOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIII!!! - KCT PRETO
Eu não posso me indentificar ainda me cha me enquanto assim se vc ñ se encomodar, sou de Sampa gostaria de ser seu amigo ou até algo mais se assim vc quiser. E se vc for do jeito q diz ser vc p/ mim vc é perfeita!

oi - Tchelo
Olá, legais suas fotos .
você mora em qual lugar de Sampa?
Caso queira conversar meu e-mail é trisko@uol.com.br só mandar um e-mail.
vou falar um pouco mais de mim: moro em São Paulo, Alphaville tenho 22 anos , 1,86 de altura peso 84 Kg sou descendente de Italiano com Espanhol, com cabelo muito curto e olhos castanhos.
Aqui em São Paulo eu trabalho com propaganda e eventos como casas noturnas e festas. você para musica é eclética como eu você gosta de techno já eu curto muito tipo um Psychedelic, um Hard Trance, Goa e até mesmo um house daqueles que o Dall'anese toca no Sirena, já Black Music eu gosto Bastante de Cypress Hill pois tenho todos os Cd's.
legal gostaria de mais contatos
então um abraço Marcelo

OPA - CREUSO
A galera da ESPM vai ficar su orgulhosa.

MULHER DA MINHA VIDA - MICHEL
Boa dia, sou Michel estava olhando o perfil das candidatas, a que mais simpatizei foi vc, seu jeito para ser legal,
gostaria de que vc me escrevesse um e-mail, não vou escrever muito porque não sei se vc vai ler todo este texto.
Beijos


Se você, internauta HpGirliano, é leitor do mango e viu seu e-mail publicado aqui...
Bom...vc deveria ter entrado com um nickname pelo menos, né, meu santo?....Tá vendo o que dá ficar botando informação pessoal na Internet? Ai, mas deixa sua mãe saber viu...

No comments: