08 May 2002

I'd like to put you in a trance


Hoje eu fiz dois testes daqueles que vcs já conhecem.
Um era pra saber qual Madonna eu era.
O outro pra saber quem eu era em "O Senhor dos Anéis".
Olha só o que deu:


Quem personaguem de Senhor dos Anéis você é?


 

Sua vida tem como pontos principais a DIVERSÃO e as suas amizades. Você é uma pessoa estilosa, não se prende a padrões e lugares-comuns. Sorridente, alegre e muito expansiva, é o tipo de pessoa que todos adoram estar próximos. Dá-lhe!


E você, qual personagem de um video da Madonna você é?



Legal. Eu sou uma loira alta e barbuda, que não pode possuir um anel, por isso faz piercings na unha. Para ir na boate botar dinheiro nas calcinhas das honestas, eu posso ir voando ou se eu estiver acompanhada, posso ir de limo.
Tenho também a habilidade de me transformar em desenho animado e quando quero mostrar que eu tenho poderes mágicos eu canto Frozen.
Adoro usar chapéus. Ou pontudos ou de cowboy.
Pois é. Sou eu mesma!

No comments: