26 September 2002

Mang-o-matic


A incrível máquina de lavar roupa suja na web.

olha aqui
Vc, homenzinho, que me olha de canto de olho enquano seus olhinhos não estão virando junto com a sua munheca, que faz questão de mostrar para too mundo que não gosta de mim. (Qual é seu nome mesmo?) Que acessa o mango sempre que pode, mas só pra me odiar ainda mais. Você que criou a minha anti-audiência, o ibope pé-no-saco, que fica só olhando o que acontece por aqui pra ter o que falar para suas amiguinhas gordinhas e mal-vestidas, irritadnhas e pseudo-viadas, que odeiam todo mundo porque acham que todo mundo odeia elas. (zzzzzz....) Voce que vira a cara para mim, mas sabe meu nome, sabe com quem eu ando, por onde eu ando, vive a minha vida porque a sua é lesbiquinha demais para um cotidiano de bicha. Vc que acha que ninguém fala com vc porque as pessoas te odeiam, deixa eu te falar uma coisinha: vc está certo. NINGUÉM QUER TE CONHECER. Vc é mesmo bem estrainho. Portanto fique com bastante raiva, me odeie mesmo, eu adoro dar ibope mesmo, gosto de conhecer todo mundo mesmo, senão o mango nunca teria existido. Se vc não é capaz disso, please don't blame me.
Bem-vindo ao Mango Chutney. Tão melado e saborso quanto o KY de morango na sua geladeira.

Para lavar também sua roupa suja, fale com a nossa atendente no email marciagoldschimidt@mangochutney.com

No comments: