24 September 2002

Minha fadinha


No dia 23 de setembro é chegada a primavera para o hemisfério sul.
Quem liga para a primavera?

Dia 23 de setembro é aniversário da minha irmã!!!
E para comemorar sua maioridade, a fada dos dentes fez nada mais nada menos do que uma tatuagem.
Eu como uma típica irmã mais velha (do que ela) achei meio precipitado. Ela como toda irmã caçula disse que eu estava ainda achando que ela era uma criança.

Tatuada ou não, eu amo essa fadinha. Nosso eterno raio de sol, dona de bochechas suculentas, risadas coloridas e cabelos mais ainda.
Nossa Kelly Osuborne de Joca.
Minha querida irmã Fernanda, minha melhor amiga, minha alma gêmea, nosso anjinho enviado diretamente da quinta dimensão.
Feliz aniversário, PHE!

"Que a Manga Chutada esteja com você"

Quer mandar um parabéns pra ela?Já dizia Maurício Gugelmin: Então manda!

No comments: