17 September 2002

É sempre bom ressaltar.
Antes só do que mal-acompanhada.
Deus me livre.
Vamos avaliar do que eu me livrei:
- De um grande galanteador, alto, lindo e culto,mas que se bobear, esquece o endereço da própria casa.
- De um menino que fala três línguas, interessante, beija e trepa divinamente, mas infelizmente adora usar seu cérebro para colocar na frigideira. Dizem até que já foi preso e que hoje está apaixonado pela cybermana mais xexelenta que eu já vi. Que sejam muito felizes. De perferência no cárcere do DENARC.
- De um maconhinha....ai, que saco. Não sei o que é pior: ser trocada por um video game aos 14 anos ou por um baseadinho aos 21.
- De um homem mais velho, lindo, deliciosamente Humbertiano, me adotou, me adorou, eu adorei ele. Ele adora a vida no interior. Vá casar com Sérgio Reis.
- De uma mulher que é tão maravilhosa, tão maravilhosa, que é impossível ficar do lado dela.

Lu, não se desespere. Nunca valeu a pena chorar pelo que ainda nao veio. E pelo que já veio...bom, dê graças a Deus que já passou.

No comments: