24 March 2005

Ela tá pedindo...

Vamos bater na Caroline Biitencourt?
Ou escondê-la nem escondidinha em algum canto, com uma mordaça e aplicá-la um bom corretivo.
Porque não basta ser burra: tem que ser malcriada.

A desavisada mais famosa do Brasil, que apareceu num casamento vestida de branco , entrou pelos fundos porque o "namorado" "esqueceu" de dar RSVP que estava indo com sua "mulher" , foi enxotada pra fora e ainda achou lindo dar coletiva sobre o vexame, ganhou um prêmio no dia Internacional da Mulher que até agora eu não entendi porque. Acho que o prêmio mais adequado depois de tudo que ela fez era cobri-la de branco. Mas desta vez do jeito correto: todos os homens da assembléia ao redor dela tocando punhetas especiais para ela, na cara dela. Ao vivo, televisionado e aplaudido, claro. Porque mesmo que ela esteja achando estranha uma situação como essa ser aplaudida, se for, ela vai sorrir e agradecer.

Garota, entende uma coisa: isso é feio. Não diga que tudo isso foi um ato de rebeldia em prol dos seus direitos. Não foi. Um bibelô, ops, mulher, que vai de vestido branco da Rosa Chá francesa num casamento não tem a menor noção do que é nada. Muito menos o que é ato rebelde. Direito tinha a Cicarelli, de enxotar você da festa. Vc estava na França, não na casa do seu namorado da semana. E mesmo que estivesse, tenha modos. Desavisada sim. Mal-educada. Feia, feia, feia.

E como se não bastasse o primeiro bafo, a menina ainda declarou que mesmo que não seja convidada pra cerimônia no Brasil, ela vai mesmo assim.
Que espécie de orgulho é esse de fazer carão?
Ela não tá merecendo uma surra?
Os seguranças do casamento agora deveriam mandar a Bittencourt no lugar onde ela gosta. Nos fundos. E bem mandado.
Se a Cicarelli não o fizer,
Façamos.

6 comments:

Pri said...

Tag pravc tirar esse banner horrível do seu blog (coloque-os entre as tags < body > e < /body > - to tendo que colcar um espço entre as tags, pq seu comments não permite tags... mas é só tirar)

< noembed >

< body >

< /noembed >

Anonymous said...

pixila é um spam?

Anonymous said...

que merda de texto

Bia Bonduki said...

Segundo o Djoh, Pixila é uma ex-paquita.

Anonymous said...

olha.
opinião mais sensata que li até agora sobre ela.
eu, se cicarelli fosse, teria dados alguns vários tabefes na moça em questã.

Anonymous said...

hahahahaha adorrei!