07 March 2005

Numa Noite de TPM não consegui falar com meu namorado. Foi a primeira vez que eu liguei mais de 5 vezes seguidas pra alguém. Bem mais. Agora eu já perdi a conta, dá última vez não sabia nem mais pra que eu estava ligando.

Numa noite de TPM tocava "Everybody Hurts" no meu iTunes numa versão acústica do R.E.M, e na seqüência pra arrematar aquela música "It's Not Going To Stop", do filme Magnólia.

Uma noite para querer morrer.

Numa noite de TPM, apenas TPM, só uma alteraçãozinha hormonal. Não uma noite de hospital, uma noite de castigo, uma noite de perigo, acidente, abandono. Só o abandono pessoal.

Poderia ser noite de cama, noite de festa, noite etílica, noite clara e noite nova.

Mas nesta noite, até frio fez. Primeira vez, em meses.

Uma noite para querer chorar.

"Cause everybody hurts....everybody cries...", a música rói meu coração e aperta a garganta. Meu rosto é apático como de 7 anos atrás. Ou como em velórios, tão freqüentes ultimamente.

Uma noite para querer lembrar.

Devo admitir que é até gostoso ficar assim um dia. Um dia só. Uma dia em que nós descemos até Hades para dar uma volta no inferno, de olheiras, pneus e espinhas, e no dia seguinte subir aos céus cobertas de sangue. A TPM é romântica não é? Suicida, dramática, sangrenta.

Uma noite para querer matar.

Não liguei a TV, não tirei o soutien, não tomei banho, não comi. Não tenho vontade de nada. Não quero me olhar no espelho, pra que diabos eu estou ligando pra ele de novo, estou horrorosa, gorda e mal-humorada. Numa noite de TPM, assim, eu me ponho monstrenguinha.

A hard day's night de cu é rola, garoto...

Ele ligou. Onde eu estava? Ligando pra você, porra, onde mais eu ia estar? Ah é, caramba, você ligou 5 vezes! Foi mais. Não, foram só 5 vezes. Só. O que você está fazendo? Preparando a faca pra cortar meus pulsos. Tá ruim assim, é? Tô. Eu também. Jura? Então vem que eu cuido de você. E sua TPM? Que TPM? Tem certeza? Não. Não, tenho sim. Venha.

Numa noite de TPM mulher quer colo. E se você tiver, minha nega, não negue.

No comments: