11 March 2005

PolêmicaPolêmicaPolêmica.

Eu vou ser muito sincera. E até um tanto texana, mas pra quem ainda não percebeu, nós estamos vivendo um bang bang há muito tempo. Imposto ou não pelo Bush. Ou pelo Bin Laden. Ou pela FEBEM. Não importa.
Eu já fui assaltada e é sim revoltante a impunidade desse povo, que NÃO ADIANTA FALAR QUE É POBRE NÃO. Pois o que influencia não é o sócio-econômico, é só o social. De marginais, meninas, já sabemos que a ESPM tá cheia também. E tão impunes quanto.

Mas eu não sou a favor de pena de morte. Eu sou a favor de um meio termo muito prático, barato e (acredito), muito eficaz pra controlar a criminalidade: a invalidez.
Método simples que consiste em cegar ou decepar membros do corpo de meliante, conforme a gravidade do crime.
Assaltou, meu nego?? Dá tchau pra sua mão direita.
Seqüestrou? Nunca mais var ver nem a luz do dia nem a luz da noite. Nada. Cega.
Estuprou? ....bom...
Isso mesmo. Marcados pelo crime para o resto da vida. Incapazes fisicamente de tentar fazer o mal, ou o bem.
Que se foda os direito humanos.
E quanto aos meus?

É claro que para que isso funcione de maneira justa, a polícia no Brasil deveria ser, no mínimo, organizada. Porque não basta acabar com a impunidade, eu acho que a corrupção dos policiais é muito maior. Hoje existem em todas as delegacias uma verdadeira fauna com bodes expiatórios e espíritos de porco. E uma coisa leva a outra.
Eu sou a favor de aparelhos de segurança nos carros. Alternativos, sem uso bélico. Na África do Sul (onde o bicho pega mais do que aqui) eles podem comprar equipamentos de segurança pro carro, que variam desde decepadores de joelho (na parte de fora), sprays de pimenta e lança-chamas.
Não é tudo que vc quer ter?

Se a moda pega, neguinho vai ter CORAGEM de chegar perto do seu carro de novo? Du-vi-do.

Mais uma vez que as mais solidárias e ONGuetes me perdoem, eu sei que esta resposta é polêmica. Mas eu fui, como se fazia necessário, sincera.






p.s. - A idéia não foi minha, que fique bem claro. Foi um passarinho me contou. Mas eu aderi logo depois de ter meu celular e o rádio levado por 3 meninos fora do nosso carro, sem nenhuma arma a não ser o nosso medo.

3 comments:

Fernanda Lima said...

Boa idéia... muito boa! :P

Anonymous said...

Escrevi o que penso disso aqui, mas deletei. Te mando por mail.

M.A.ngo said...

pra lembrar: o e-mail é
agridoce@gmail.com.

Cobras e Lagartos eu aceito pessoalmente mesmo, com lubrifiante, por favor.