02 March 2005

mudei. já é um bom começo. Cada ano que passa eu fico mais impressionada com a simultaniedade entre o blog e meu humor. O mango é parecidíssimo comigo. Tem horas que vai e deslancha, acontece um monte de coisas, anima-se, enche de vida. Aí passa um tempo, fica completamente largado e as pessoas perguntam por que eu demoro tanto pra atualizar. Aí ele fica assim, largado. Primeiro, perdeu as fotos que estavam hospedados no HPG, cujo acesso eu perdi porque eu não uso o discador do IG. E não vou usar. Depois, as letras começam a pifar. Depois, os comments. e é claro, os posts. O visual não estava nada bom.
Já era hora de mudar.
Quem sabe assim isso não se estende pra vida offline?

5 comments:

Anonymous said...

o fã clube (mineiro) agradece!

Anonymous said...

Nofa, adorei!
Realmente, era tanto pop up e desconfiguração, que me desanimava. E seus textos não são feitos prá desanimar.
Saudade, praga.

Anonymous said...

A vida em mutação. A receita do Mango em evolução. E deixo aqui um abraço endereçado a direção.

Anonymous said...

Eu continuo tua leitora, já faz uns anos não é mesmo baby?

verdimarte said...

Ah, e além de continuar tua leitora, agora mudei meu nome, sou Dama Milkshake....