20 March 2005

No messenger:

ah sim, tem otimas noticias pra vc
opa, jura?
Ou melhor
tenho ótima noticias
é
o que é?
achei sua tatuagem
juraaaa?????????????????????????????????????????????????????????????????????
jura mesmo???
é
no tatuador da minha irmã
o que é? onde é?
ele tem uma serie de pranchas (ilustrações), que são só de guerreiros
estilo japones
não acredito.
é um livro chamado os 108 herois
uq?
no meio deve te ro musashi, acho
UQ????
tem sujeito com duas espadas, pelo menos
então é ele!!!!
mas tem mais de um com duas espadas, calma
ahn
mas eu acho que vc encontra o que vc quer, sim
uau
sao lindos os desenhos
e onde é?
na frente do urbano
ah, é fácil.
mas esses desenhos nao ficam la sempre
e como eu faço?
ele separou pra mim pq me conheceu atraves da minha irmã.
eu teria de te levar la
ah
e vc me leva??
claro, ms pimentel
oba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
não acredito!! Muito muito obigada mesmo!!
onde vc quer fazer?
não sei. acho que nas costas. Eu gosto das minhas costas.
acho que em outro lugar ficaria agressivo.
pq um guerreiro é um negócio agressivo
exato
então.
mas vc faria enorme?
No.
não é minha cara.
precisa ornar comigo, com meu corpo.
tamanho médio, no meio horizontal, mas perto dos ombros?
isso, por aí.
ou algo mais proximo da cintura?
não....o meio das costas fica esquisto vc não acha?

sabe onde eu faria tb?
no braço.
eu gosto do meu braço.
podia ver de fazer uma manga japonesa com o guerreiro
af, isso eu faria. em vez de Maria do Bairro eu me tornaria Maria da Gangue.
ai dilui um pouco a agressividade do guerreiro e fica lindo
é verdade. eu faria.
questao de conversar com o cara
mas eu vou ter que cortar meu braço pra pagar né....
ah, ai complica, pq essas coisas sao caras mesmos
eu sei.
Mesmo assim, é chegada a hora.
se eu achar esse desenho mesmo,
eu vou me tatuar.

2 comments:

Anonymous said...

Epa!!! Tatuagem!!!!?????? Estou por aqui fuçando os arquivos... beijos

Bia Bonduki said...

hahahaha o miguel não desiste desse lance de manga
mostra aí o desenho, gé!