15 March 2005

Leve Noite.Leve Noite.Leve Noite.

Esta noite passada sonhei que meu pai veio me visitar na loja. Veio com aquele ar de dono do mundo, não mexa com minha filha. Postei-me de filha, de cria do Pimentel, não mexam comigo. Acompanhava meu pai em todas as partes da loja, omde ele, sem me dizer nada, pegava peças de roupa que já sabia que eram minhas preferidas. Meu pai mais uma vez, voltou para me mimar porque ele sabia, eu precisava. Fomos a sala dos brinquedos, ele riu, não de mim, mas junto comigo. Não foi vulgar, não foi repreensivo, foi meu pai.
Almoço e jantar com amigas e antigas histórias.
E na madrugada, uma rufada de calor veio com a chuva, trazendo aqui pra dentro de casa uma leveza que há muito tempo não sentia. Amigos mais preciosos do que qualquer coisa entre meu expediente e estresses emocionais. É leve olhar para o espelho no fim do dia. Era como se minha crença perdida estivesse no seu devido lugar, intacta, sem nunca ter sumido.
Era como se eu voltasse. E de dentro para fora, eu sorri.

É bom estar de volta para o seu abraço. Vou curtir esssa sensação até amanhecer outra vez e eu acordar com o cheiro de mim mesma na cama.

No comments: