PolêmicaPolêmicaPolêmica.
Eu já fui assaltada e é sim revoltante a impunidade desse povo, que NÃO ADIANTA FALAR QUE É POBRE NÃO. Pois o que influencia não é o sócio-econômico, é só o social. De marginais, meninas, já sabemos que a ESPM tá cheia também. E tão impunes quanto.
Mas eu não sou a favor de pena de morte. Eu sou a favor de um meio termo muito prático, barato e (acredito), muito eficaz pra controlar a criminalidade: a invalidez.
Método simples que consiste em cegar ou decepar membros do corpo de meliante, conforme a gravidade do crime.
Assaltou, meu nego?? Dá tchau pra sua mão direita.
Seqüestrou? Nunca mais var ver nem a luz do dia nem a luz da noite. Nada. Cega.
Estuprou? ....bom...
Isso mesmo. Marcados pelo crime para o resto da vida. Incapazes fisicamente de tentar fazer o mal, ou o bem.
Que se foda os direito humanos.
E quanto aos meus?
É claro que para que isso funcione de maneira justa, a polícia no Brasil deveria ser, no mínimo, organizada. Porque não basta acabar com a impunidade, eu acho que a corrupção dos policiais é muito maior. Hoje existem em todas as delegacias uma verdadeira fauna com bodes expiatórios e espíritos de porco. E uma coisa leva a outra.
Eu sou a favor de aparelhos de segurança nos carros. Alternativos, sem uso bélico. Na África do Sul (onde o bicho pega mais do que aqui) eles podem comprar equipamentos de segurança pro carro, que variam desde decepadores de joelho (na parte de fora), sprays de pimenta e lança-chamas.
Não é tudo que vc quer ter?
Se a moda pega, neguinho vai ter CORAGEM de chegar perto do seu carro de novo? Du-vi-do.
Mais uma vez que as mais solidárias e ONGuetes me perdoem, eu sei que esta resposta é polêmica. Mas eu fui, como se fazia necessário, sincera.
p.s. - A idéia não foi minha, que fique bem claro. Foi um passarinho me contou. Mas eu aderi logo depois de ter meu celular e o rádio levado por 3 meninos fora do nosso carro, sem nenhuma arma a não ser o nosso medo.
3 comments:
Boa idéia... muito boa! :P
Escrevi o que penso disso aqui, mas deletei. Te mando por mail.
pra lembrar: o e-mail é
agridoce@gmail.com.
Cobras e Lagartos eu aceito pessoalmente mesmo, com lubrifiante, por favor.
Post a Comment