29 March 2002

homens


Eu tentei.
Eu tentei me fazer entender, eu tentei entendê-los. Ao final desse conturbado mês, tudo o que consegui arrumar foi uma senhora preguiça. Gorda, suada, peluda e cansadona.
Preguiça de querer encontrar alguém. Preguiça de me fazer interessada.
E olha que é justamente nessas horas que aparecem milhões de homens, todos bem-intencionados, de banho tomado e jantares marcados.
Ah, vão se fuder. Porque no final é só isso que vcs querem.
Outra coisa na qual eu fui prejudicada. Fui recentemente julgada e castigada por gostar de sexo.
meu ex-namorado simplesmente contou pra metade dos membros mirins do TFP que eu só o chamava para vir na minha casa quando queria sexo.
É verdade.
Mas eu não sabia que só os homens tinham esse direito.
E há semanas não posso ter relações com ninguém porque minha situação nos rins piorou. Se eu trepo, eu morro de dor.
Estou bem, obrigada.
Outro bom samaritano que me apareceu me ligou um dia depois de ter comido uma garota.
Eu explico: eu o conheci nessa festa, ele bêbado, eu quase lá. Ele quer ficar, eu não, não, já falei que não, saco. Fica com outra pessoa. Ele foi lá e ficou. Depois eu soube, era uma conhecida, muito querida daquela turma. Ele fica, depois finaliza.
Dia seguinte liga para a melhor amiga da comida e pede MEU telefone. Eu soube disso tudo por uma terceira.
Que belo espetáculo...mas essa cena já é repetida.
Vários outros "tscs" pairaram sobre essa semana.
Que coisa feia, rapazes. Como vocês são previsíveis.
Até bateu vontade de dar uma de vingadora. Uma garota de coração partido sai em sua busca incansável de partir corações.
Mas aí bateu preguiça de novo. Eu tenho achado um saco beijar.
E sinceramente acho que se eu tivesse a oportunidade de beijar quem eu quero, acho que não ia querer.
Menos o Lenny. O Lenny é tudo. O Lenny é perfeito. Ele pode ser cafa que ninguém liga.
É, George, vc tinha razão.
É bem capaz que eu troque você por uma menina.
E se ela me machucar, pelo menos vai ser por algo novo.

No comments: