08 March 2002

MangoMISS


Atenção, muita atenção!!!


Eu já fui Miss Regional.
Eu já fui rainha do Carnaval. (ah, isso vcs não sabiam. Mas eu fui sim.)
Agora, Mango Chutney está no HPG.
Gente, eu estou no HPGirl!!
Não, Jorge, eu não estou brincando. Eu estou no concurso. Botei as fotos lá, daquele book que todo mundo já viu umas mil vezes.
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!
Fantárdico!
Quem vai eleger a vencedora serão os internautas.
ENTÃO EU NEM PRECISO DIZER PRA VCS ENTRAREM LÁ E VOTAREM EM MIM!!!!
As votações começam amanhã e terminam dia 6 de abril.
Vamos lá! Ajudem a difamar minha imagem.
Está completamente autorizada a cópia de minhas fotos e a possível alteração delas com o intuito de zombar da minha pessoa.
Eu deixo.
Só não deixem de avisar a toda a comunidade blogueira, virtual e real pra entrar no HPG e votar em mim!!!
Prometo que assim que eu pegar aquele DVD a gente assiste meu filme digitalizado de 1995 quando eu fui rainha do carnaval. Pra arregaçar de vez!
Mamãe, quero ser Miss outra vez!
Vote agora!

No comments: