18 March 2002

A todos os meus amigos


Eu digo todos.
Conversei com todos vcs, esses dias, olhei blog, liguei, recebi ligações.
Sim, nossas vidas não são mares de rosa. Muito menos agora.
E sim, as pessoas não são redondinhas. A gente não pode esperar que todo mundo seja o Tenshi. Mesmo porque até ele peca, mesmo sendo anjo.
Eu queria colocar TODOS vcs no meu colo (se ao menos ele tivesse menos ossos) e dizer pra vcs que tudo isso passa. Estar no meio de uma enchente é completamente desesperador, mas vc sempre mantém uma certeza de que vc pode voltar pra casa.
Citei enchente porque é o tipo de coisa que está acontecendo todos os dias aqui em São Paulo. Todo dia faz um puta sol de manhã, aí do nada o tempo fecha e choooooove. Aí vc pega hooooras de trânsito, um inferno. Aí, anoitece e fica um calor gostosinho. O céu abre. Na manhã seguinte, sol.
É assim mesmo, meus amores. Vc sempre vai ser fuder mais cedo ou mais tarde, vc sabe disso. Não fique achando que vc pode evitar que coisas ruins aconteçam.
E é lógico que sua vida vai ser mais maravilhosa ainda quando isso passar. E isso VAI passar. Dê uma chance para a vida te mostrar isso.

Tem uma música, do U2, 'no álbum Zooropa, que por sinal é muito bom. A música se chama "Some Days are Better Than Others".
A música é mais do que óbvia, portanto só o título dela já basta pra vcs entenderem o que eu quero dizer.
Eu vou colocar a outra desse mesmo álbum que se chama "The First Time":

I have a lover, a lover like no other
She got soul, soul, soul, sweet soul
And she teach me how to sing.

Shows me colours when there's none to see
Gives me hope when I can't believe
That for the first time I feel love.

I have a brother, when I'm a brother in need
I spend my whole time running
He spends his running after me.

I feel myself goin' down
I just call and he comes around.
But for the first time I feel love.

My father is a rich man, he wears a rich man's cloak.
He gave me the keys to his kingdom (coming)
Gave me a cup of gold.

He said "I have many mansions
And there are many rooms to see."
But I left by the back door
And I threw away the key
And I threw away the key.

For the first time, for the first time
For the first time, I feel love.

No comments: