15 April 2002

A balada que eu não fiz


Esse final de semana estava programado com milhões de baladas e compromissos
De todos eles, eu cumpri quatro. Mas tinha uns 10, por aí.
Um deles, e um dos mais importantes foi a rave que a Nalú tava produzindo. Eu sabia que alguns problemas tinham abalado todos os palnos dela e eu liguei antes de ir, no sábado, pra ver se tinha dado tudo certo.
Ela me assegurou que tudo estava bem, e que muita gente estava comprando convite na hora, que o som estava começando a bombar, etc.
Eu respirei aliviada, disse que ia dar tudo certo e que daqui a uma hora e meia eu estaria lá. Só dar tempo de tomar um banho e descansar um pouco.

Acordei onze horas da manhã, com o sol batendo na minha cara. Além de ter perdido a rave, perdi a corrida contra o câncer de mama que estava rolando no parque do Ibirapuera, na qual a Carol ia correr e eu prometi a ela que iria ver.
Será que eu fiquei desesperada??

Pra completar, hoje eu queria acordar cedo, ir para a aula de Finanças, pois essa é a última aula antes da prova.
Acordei as 14:30 da tarde.

Tem coisa mais horrível do que se sentir irresponsável?
Numa dessas ondas de preguiça, a gente pode perder emprego, amigos, bons passeios e o que é pior, namorado.

No comments: