04 April 2002

pérolas


Adoro ler os blogs dos meus amiguinhos.
Eis alguns dos melhores trechos de cada um deles.
Eu não vou colocar links de quem escreveu pq eu não perguntei se eu podia fazer isso.
Portanto, se vc quer saber quem são os autores...vai continuar querendo.

"Preocupe-se somente se você gosta de como a outra gosta de você."

"Eu já caí no pensamento-que-todo-mundo-tem-principalmente-na-novela-das-oito, de como seriam as coisas se tomassem outro rumo. Na boa, teria sido uma merda."

"Algo me diz que uma seqüência de fatos (que, surpreeeesa, não quer mais parar! juro! cada dia é uma bomba!) está fazendo com que uma nova era comece.
Sem brincadeira, era de aquário meu cu."

"e descobri que a philip morris fez um relatório dizendo que o cigarro fazia bem à saúde pública pois fumantes viviam menos e não precisavam receber aposentadoria."

"Será que o Cartman resolver fazer carreira solo? Ou pior, será que ele foi expulso da Fada dos Dentes S/A e foi fazer salgadinho pra fora??"

No comments: