26 April 2002

Oi, Vó...
Você me falou ontem à noite que ia ler meu blog.
Eu nem sabia que você sabia do Mango.
Gostou?
Eu estava com saudades, vó.
Tenho pensado muito em você.
Você têm ido visitar o vovô? Ele nunca me falou nada sobre suas visitas. Vc deve estar indo, eu sei. Senão ele não estaria tão bem.
Eu te amo, vó. Por tudo o que vc me deixou aqui.
Por todas as músicas que você cantou pra me fazer tentar dormir.
Pelo hino nacional que vc teve que cantar porque eu não dormia de jeito nenhum.
Por todas as históriasda sua feliz infância.
Pela história de amor que vc viveu com o vovô que eu fiz questão de decorar... e compreender.
Por todas as vezes que vc me ensinou que o Silêncio é sim, de ouro.
E que piadas demais nunca fizeram mal a ninguém.
Por todos os impecáveis e imperiais vestidinhos com fitas amarelas e cor-de-rosa.
Por todas as mini-saias, compradas escondidas do vovô.
Por todas as férias em Águas da Prata (como foram especiais, vc sempre soube disso não é?)
Por todos os mousses de limão, todos os bolos de cenoura.
Todas as vezes que vc ria quando eu falava de regime.
Pela sabedoria, pelo eterno sorriso.
Pelo amor incondicional por mim e pelos seus filhos.
Por eu ter sonhado com vc ontem à noite.

Obrigada pela visita, vó.
Adorei o passeio.
Volte sempre que quiser.

Sua neta,
Maria Angélica.

P.S:- Acho que vou colocar o título desse post de ORAÇÃO. O que vc acha, vó?

No comments: