26 April 2002

Qué que eu tava falando mesmo?


Depois de ficar quase uma semana sem postar, o Mango volta com muuuuuita coisa pra contar. Bafos, Babados, Babás, Bofes, Bofetes e Bordados.
...Vixi, que saudade!
Como será que eu consegui ficar tanto tempo sem escrever, Jesus Amado!?

(Jesus): É, minha filha, só Eu sei o quanto minha santa orelha sentiu falta deste blog...

Skol Beats


Foram 8 horas de festa. 7 ou 8 garrafinhas de água. 40 mil pessoas, fora as credenciadas. Mais de 30 carros roubados pelo golpe do falso estacionamento. 3 horas de trânsito (pra quem chegou cedo). 5 horas de fila para entrar (pra quem chegou tarde, há há!)
O show do Groove Armada foi ma ra vi lho so. Fernanda, vc iria gostar muito mais deste ano.
Todo o resto do evento certamente não é mais novidade. Supondo que, das quarenta mil pessoas que foram, 70% tem um blog, deve existir hoje na internet cerca de 28.000 versões sobre a mesma história.
A minha só foi especial porque eu fui com as pessoas certas. Eu me diverti muito, estava à vontade, estava em casa. Obrigada Bia, , Marcuix e Gui.
Simplesmente não teria sido a mesma coisa se eu não tivesse ido com vcs.

bafinhos da noite
- Encontrei todo mundo. MESMO. Impressionante, quando eu entrei eu ri pra mim mesma, nunca vou conseguir achar absolutamente ninguém aqui. E não é que Murphy dessa vez ajudou?

- A Ex-namorada da amante da amiga deixou a outra de coração partido porque ela ficou a noite inteira com o ex-namorado que não conhece a amiga mas tava ficando com a outra.
É, mas a amiga conhecia o caso inteiro. Uma grande perda para todas nós, para a outra, para a amiga e até pra mim, devo admitir. Mas o que seria de nossas vidas e de nossos blogs se não fosse pelas vidas e pelos blogs dos outros?

- Quem foi que falou que só porque o evento é da Skol, deve-se tomar cerveja?
Às seis horas da manhã, o som que emanava destes (muitos) desinformados era:
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz....

- SnowBall!!! SnowBall!! SnowBall!!!! (grito de torcida.)

- A cada dez metros do Autódromo, você poderia trupicar em um clone do Marcos Mion. Todos de barbichinha, cabelo brigado com a tesoura e faixa na cabeça.
Tenho pena de Babi.

- VOCÊS SABIAM QUE A ESTELA (DO BIG BROTHER) É MULHER DO RENATO COHEN?????
AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!

- Depois do que aconteceu neste agitado mês de abril, não mais se refira aos cybermanos como "clubbers". Chame-os de "Klébbers".

- Viva os "língua-plesas"!

- "...E então, o som eletrônico subiu aos céus e alcançou o deuses, que perceberam o quanto o olimpo estava chato, com toda aquela brisa e todo aquele branco. Com todo o seu vigor e vitalidade, Eros convida Apolo para descer à terra e se juntar ao calor dos mortais e suas canções eletrizantes.
Escolheram a tenda mais colorida do Skol Beats e dançaram a noite toda, suando seus corpos cuidadosamente esculpidos pelo paraíso. Dizem que foram vistos dando longos e carinhosos beijos, que deixaram todos os mortais apaixonados e abençoados pela tão lúdica visão da luxúria."

- Ah, é...uma lição: Não confie nas pessoas retardadas. Elas não são tão sonsas quanto parecem.
E não dê crédito aos muito espertos. Por agirem como idiotas, eles podem acabar com a sua vida.


mangoGIRLS


Duas meninas.
Dois sites.
Nenhuma calcinha cor-de-rosa.

Marjous - Finalmente, a Marcele não resistiu e fez um blog prá ela. Não deixe de abrir todos os dias pra saber qual dica mais quente para agarrar QUALQUER gatinho da face da Terra. E eu não estou brincando. Nem ela. Pra provar, já abriu o blog com um conto erótico de deixar Nelson Rodrigues orgulhoso. "Ah-rrrrrrrr!"

Patrícia Marx - Esqueça que ela era do Trem da Alegria. Ela é esposa do DJ do "Discurso", um dos melhores do Brasil, sem dúvida nehuma.
O site contém tudo sobre ela, inclusive a discografia completa, pra fazer você não esquecer que ela já cantou com a Xuxa no Clube da Criança e já foi integrante do trem da alegria.
Ah é, o design é lindíssimo, bem cara de quem passou anos em Londres e nem se lembra mais da letra de "Festa do Amor". Mas a gente lembra, né?

No comments: