04 April 2002

prezado sr. São Pedro,


Eu quero ter uma conversinha com o senhor.
O senhor também pode mostrar essa carta pro seu Superior, que o assunto cabe a Ele também.
...
QUE HISTÓRIA É ESSA DE CHUVA DE GELO JUSTAMENTE NA HORA DA MINHA MUDANÇA???
QUE QUE É? TÁ QUERENDO DIFICULTAR AGORA, É?
Eu tentei falar, com os dois, vcs dois, durante a chuva, mas ESTAVA TÃO FORTE QUE NÃO DEU PRA OUVIR, NÉ??

TÁ DANDO PRA OUVIR AGORA???
Poxa, gente, vcs sabem o quento eu penei, o quanto eu sofri com essa história de ter que sair outra vez de mais uma casa que não deu certo, o quanto é UM PÉ NO SACO fazer mudança, o quanto eu fico sem-graça de pedir favor e vcs ainda me fazem isso?
Eu mal coloquei o pé pra fora da garagem, pronto. Caiu um temporal tão grande que eu e o Luis tivemos que parar no meio do caminho porque estava impossível de pegar a ponte prá Moema.

SABE? A PONTE DE MOEMA? FICOU CHEINHA DE GELO!

O barulho das pedras batendo no capô do carro era ensurdecedor. E desesperante. Durante dez minutos, vcs mandaram ver.
ISSO É HORA? HÃ? ME CONTA SE ISSO É HORA DE VCS DESENCANAREM DE FAZER UM PUTA SOL?

Aí, depois, tome sol. Calor que Deus mandava. Justamente na hora em que nós conseguimos chegar na República do Líbano, com o trânsito completamente parado, vcs me colocam em cim das nossas cabeças um puta sol de meio-dia.
Me fala se isto é colaborar?
Olha aqui, não vem fazer pirraça não, hein? Eu não tive culpa se estavam dando um churrasco em casa na páscoa. É interior, vcs não sabem o quanto é gostosa a combinação de sol, cerveja e carne. Eu não tenho culpa, queria ver vcs no meu lugar!

Eu só espero que vcs já tenham zicado tudo o que tinha para zicar a minha mudança para a casa nova.
Agora, por favor, me mandem paz, que é isso que eu estou precisando.
E NÃO DE CHUVA DE GELO.
Atenciosamente,
Maria.

P.S:- E CADÊ O LENNY KRAVITZ QUE EU PEDI FAZ MAIS DE UM ANO???

No comments: