17 April 2002

eu vou perguntar pra minha mãe primeiro.



Message FROM:"Renatinha ..."
Subject: peladões no ibira
Date: Wed, 17 Apr 2002 12:42:05 +0000

Galeeeeeera!
estava eu hoje lá em casa de manhã quando ouvi que o tar do spencer tunik vai fazer uma daquelas suas fotografias no ibirapuera!! prá quem não sabe, é aquele cara que faz as fotos de galeeeras peladonas, sendo ele que fotografou o pessoal na times square e em vários outros lugares pelo mundo...
enfim... o cara vai fotografar aqui no brasil. prá quem tiver afim de ir, o
endereço é: bienal.spencert@uol.com.br
beijocas!


Anexo

"As fotos acontecerão no sábado, 27 de Abril de 2002, 05h30 em ponto (sem atrasos), faça chuva ou faça sol. É um pouco cedo, mas o Spencer gosta de fotografar ao nascer do sol.
A entrada para o Parque será pelo portão 2, Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº, em frente ao Obelisco. Monitores da Bienal (com camisetas pretas) estarão orientando os participantes ao local das fotos sob a Marquise do Parque do Ibirapuera. Ao chegar você receberá um documento que deverá ser assinado autorizando a utilização das imagens feitas nesse dia. Nesse documento, você também deverá preencher seu endereço completo para o envio posterior das fotos.
A idade mínima para participar da performance é 21 anos. Vista-se com roupas confortáveis, sem adereços como jóias e bijuterias. Você terá de ficar nu por apenas alguns minutos. Em troca você receberá uma foto do evento.Traga amigos e familiares. Apenas participantes."

Fundação Bienal


Agência Estado de hoje: Mais de 150 voluntários para a nudez

São Paulo - Até terça-feira, mais de 150 pessoas já tinham feito
inscrições
para participar da performance Nude Adrift, que o fotógrafo americano
Spencer Tunick fará para a 25ª Bienal de São Paulo.
Nessa data, o artista reunirá, as pessoas inscritas para mais uma série de sua obra, que reúne multidões de pessoas nuas em locais públicos para fotografá-las. Tunick percorre há oito meses vários continentes em busca de sua matéria-prima, ou seja, seres humanos e paisagens locais para compor sua "escultura" onde os corpos fundem-se com o meio.
A expectativa é que o número de inscritos de São Paulo permita superar a performance da semana passada em Buenos Aires. Na ocasião, 450 pessoas foram fotografadas nuas nas ruas da capital argentina.




No comments: