17 April 2002

nos primórdios da pink


Foi no segundo semestre que eu conheci o Rodrigo e o Luís, meus colegas que junto comigo, montaram a PINK ELEPHANT, que pra quem não sabe é a nossa produtora independente bonitinha.
Eu tive que fazer uma adaptação de Inovação e Criatividade, matéria lecionada pelo ilustre José Predebon na classe deles, cuja turma, de início, eu odiava. Bem como as aulas. Bem como os trabalhos.
Era uma época em que eu nem pensava no mango. Aliás, naquela época eu ainda queria fazer Marketing.
Poucas coisas dessa aula renderam-me algo relevante na vida. A primeira, sem dúvida foi a Pink, cujo nome se originou do nosso grupo de trabalhos dessa aula, composto pela Fê Banhara, Mari Leite, Bia Evangelista, Nina, Luís, Rodrigo e eu.
O nome do grupo era "O Elefante Cor-de-Rosa e as Almôndegas Saltitantes do Sul da Patagônia do Milênio."
Outra coisa rentável foi um trabalho que nos foi desingado pelo velhinho professor, no auge de sua criatividade enferrujada, que consistia em compor uma frase com as letras do nosso nome.
Olha só como ficou o meu:

Mãos
Aperas
Rezando
Incasáveis,
Ansiosas...

Ah
Noivas
Gordas...
É
Lindo
Imaginar
Celulites
Aveludadas.

Deixa eu ver como ficou o seu? Deixa, vai?

No comments: