04 April 2002

Por enquanto


Esse foi o clip que eu acabei de gravar. Chique, né?
Luana fez um trabalho (de RTV, claro) com essa música na versão da finada Cássia Eller e me escolheu para ser a atriz do clip.
É a segunda vez que me chamam pra fazer uma personagem drogada, depressiva e quase suicida.
E a abordagem é sempre a mesma: "Gegé, você é a cara deste papel!" "Ficou ótima essa sua cara de louca!"
...
...
O primeiro filme dessa série "Psicho" foi um também um trabalho de RTV chamado "Last Days", eu acho. Era a história de uma menina que vem fazer faculdade na cidade grande e acaba aprendendo o outro lado da história. Enquanto escrevia para os pais que estava bem nos estudos e consguindo emprego, ela se drogava e se prostituía. No final ela morra de overdose de cocaína.

Este que eu gravei hoje era sobre uma mulher que havia perdido tudo na vida e termina sozinha, sem nada, apenas com uma garrafa de vodca e uma dose de heroína na veia. Durante sua loucura e perdida entre a confusão da retirada dos móveis do apartamento, ela lembra, entre ursinhos velhos e retratos, da menininha inocente e cheia de vida que era.

Vocês também não acham que é a minha cara???

No comments: